A solução certa é ser uma empresa verde

A Proativa tem orgulho de ser uma empresa verde e agora é a mais nova empresa participante do Projeto “Adote o Verde” da Prefeitura de Belo horizonte. Adotamos a praça do Aleijadinho localizada na Av. Presidente Antônio Carlos com Av. Otacílio Negrão de Lima, bairro São Luiz, região da Pampulha.
Ao adotarmos essa praça selamos um compromisso em contribuir efetivamente para melhoria da paisagem urbana da cidade.
A iniciativa da nossa empresa é cuidar e reabilitar a praça para a comunidade, deixando atraente um dos endereços turísticos mais conhecidos de Belo Horizonte, que temos o privilégio de desfrutar devido a proximidade com a localização da nossa sede.
Nossa empresa vem ao longo de 22 anos atuando no mercado com consciência nas práticas sustentáveis, trabalhando conceitos de ecodesenvolvimento no ambiente interno, conceitos importantes que fazem de uma corporação exemplo de que é possível conciliar desenvolvimento e avanço com responsabilidade e preservação do meio ambiente. Nosso compromisso como uma empresa de tecnologia é estar sempre aliada com o futuro, a inovação e o avanço e isso inclui participar desta campanha verde a favor de nós mesmos e das futuras gerações. Nós acreditamos que é possível satisfazer as necessidades das pessoas sem comprometer as perspectivas das gerações futuras.
Convocamos todos os cidadãos para fazerem parte desta campanha, preserve o verde da sua cidade!

Leave a Reply