Serviços
Suporte
Help Desk
Ter um serviço de Help Desk é essencial para garantir eficiência e agilidade nas atividades da sua empresa. Isso permite reduzir a carga de trabalho da equipe de TI, os custos com horas extras, a rotatividade de funcionários e a perda de tempo na busca por profissionais qualificados em diversas áreas, entre outros benefícios..
Principais vantagens:
- Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, com opções de atendimento remoto ou presencial.
- Contratos flexíveis, adaptados às suas necessidades específicas
- Utilização de um sistema próprio de gerenciamento de incidentes.
- Seguimos as melhores práticas do ITIL, um conjunto de padrões para a operação de serviços de TI.
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Contrato de
suporte NOC – 24×7
Oferecemos um serviço especializado de NOC (Centro de Operações de Rede) para terceirizar e otimizar a monitoração de incidentes. O NOC é uma abordagem reativa, na qual as equipes respondem a problemas à medida que eles ocorrem
Atuamos no modelo de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, de acordo com as necessidades do seu ambiente de TI.
Principais vantagens:
- Equipe Qualificada – Conte com uma equipe dedicada para monitorar a disponibilidade e a capacidade da sua infraestrutura de TI.
- Relatórios gerenciais – Desenvolvemos dashboards e relatórios para profissionalizar a gestão de incidentes da sua empresa.
- Gestão de incidentes – A gestão de incidentes adota uma abordagem proativa para lidar com problemas que possam surgir no ambiente de tecnologia da informação.
Backup
Online
Solução perfeita para garantir a gravação e recuperação de arquivos de forma simples e eficiente. Esqueça os investimentos em discos ou fitas, pois essa solução em nuvem oferece escalabilidade e custos operacionais mínimos, trazendo economia para a sua empresa.
Além disso, contamos com um time especializado que monitora diariamente o backup e oferece suporte completo ao ambiente.
Principais vantagens:
- Implementação sem necessidade de investimentos em infraestrutura.
- Opção de backup online com site de recuperação de desastres (DR).
- Monitoramento diário realizado pela nossa equipe especializada em backup.
- Suporte abrangente para todo o ambiente de backup.
- Proteção contra perda de informações em seu ambiente.
- Tranquilidade na rotina com nosso serviço de gerenciamento de backup.
- Redução de custos relacionados à área de TI.
Consultoria de TI
Iniciamos nosso trabalho identificando as necessidades da empresa, mapeando o ambiente existente e estudando as opções mais adequadas para alcançar os objetivos estabelecidos pelo cliente. Além disso, nos preocupamos em transferir conhecimento e treinar as equipes, garantindo uma transição suave para novas plataformas.
Nossos consultores são altamente qualificados e experientes, prontos para auxiliar e guiar sua empresa rumo ao futuro da TI. Confie na Proativa para orientar, planejar e traçar o caminho para o sucesso da sua empresa na área de TI.
Principais vantagens:
- Melhorias em processos,
- Eficiência e produtividade,
- Redução de custos,
- Renovação do ambiente de TI,
- Boas práticas de segurança e gestão,
- Implementação de novas tecnologias.
Movimentação
de Datacenter
Solução perfeita para garantir a gravação e recuperação de arquivos de forma simples e eficiente. Esqueça os investimentos em discos ou fitas, pois essa solução em nuvem oferece escalabilidade e custos operacionais mínimos, trazendo economia para a sua empresa.
Além disso, contamos com um time especializado que monitora diariamente o backup e oferece suporte completo ao ambiente.
Principais vantagens:
- Maior segurança e infraestrutura
- Atualização de equipamentos
- Maior disponibilidade de serviços
- Redução de custos operacionais
Cloud
Computing
Oferecemos um serviço especializado em computação em nuvem, permitindo que as empresas aproveitem ao máximo os benefícios dessa tecnologia. Nossa equipe experiente e qualificada trabalha em parceria com os clientes para entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas de cloud.
Principais vantagens:
- Consultoria
- Implementação e migração suaves
- Segurança avançada
- Suporte contínuo
- Escalabilidade e flexibilidade
Mantenha sua equipe produtiva e concentrada
no que realmente importa, enquanto cuidamos
de todo o ciclo de vida dos dispositivos.
Descubra como os serviços da Proativa podem impulsionar a eficiência e a inovação em sua empresa.
Uma empresa com quase 30 anos de experiência no mercado, especializada em serviços de TI e infraestrutura de datacenter.
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