Ter um serviço de Helpdesk é fundamental para garantir os trabalhos na empresa. Por isso, você pode contar com nossos técnicos para prestar o atendimento de suporte e resolução de problemas que venham a ocorrer no dia a dia.
Nosso helpdesk funciona tanto pessoalmente quanto por atendimento remoto, via telefone.
Serviços:
- 24 horas por dia, 7 dias por semana, com atendimento remoto ou presencial
- Opções variadas de contratos, adequando nossos serviços às suas necessidades
- Atuamos com um sistema próprio de gerenciamento de incidentes
- Seguimos os padrões ITIL, um conjunto de melhores práticas para a operação de serviços
Helpdesk: resolver problemas é nossa especialidade

Criamos mais do que soluções, criamos laços de confiança, que cuidamos e valorizamos sempre.
nosso Endereço
Av. Cel. José Dias Bicalho, 168 São José – Belo Horizonte – MG
nosso Telefone
Telefone: 31 3443-1838
nosso Horário
Segunda-Sexta: 8:00 – 18:00