Help Desk

Maximize a eficiência operacional de sua empresa com nossa solução de Help Desk.

Este serviço é crucial para assegurar que suas operações
transcorram de forma eficiente e rápida, minimizando
contratempos e problemas nos sistemas de TI que possam surgir.

Com o Help Desk da Proativa, sua empresa desfrutará de redução
de custos com horas extras, otimização do tempo dedicado às
tarefas, maior satisfação e produtividade por parte dos
colaboradores, entre outros benefícios fundamentais para sua equipe.

A Proativa conta com uma equipe de técnicos especializados por
área e altamente qualificados para oferecer suporte e resolver
quaisquer questões que surjam no dia a dia de sua empresa,
desde as mais simples até as mais complexas, proporcionando
consultoria personalizada.

Mas porque adotar o Help Desk?

reducao_de_custos

Redução de custos

equipe_especializada

Acesso a equipes especializadas

core_bussiness

Foco no core business

atualizacoes

Atualizações tecnológicas

seguranca

Mais segurança para sua empresa

otimizacao_tempo

Otimização de tempo

Vantagens para você! ​

O suporte é dividido em três níveis!

Suporte a Softwares, Desktops e Notebooks de usuários finais.

Análise e resolução de incidentes e problemas de média complexidade.

Suporte a Redes, Servidores, resolução de incidentes e problemas de alta complexidade.

Todos atendimentos são registrados e avaliados.

Um sistema de chamados para chamar de seu!

Nossa plataforma permite reunir todos os chamados em um único local! Assim, oferecemos uma visão completa e organizada. 

Isso não apenas simplifica a gestão dos atendimentos, mas também aumenta a agilidade no atendimento ao cliente. 

Planos Help Desk Proativa

Pro Basic

Para equipes de TI que desejam implementar o nível mais básico de chamados e melhorar a qualidade dos serviços. 

Pro Standard

Para equipes de TI que desejam aprimorar seu ambiente de TI e otimizar tempo e recursos.

Todos os recursos do Pro Basic e mais.

Pro Enterprise

Para equipes de TI que possuem alto nível de chamados e que buscam maturidade para ambiente produtivo e de backup.

Todos os recursos do Pro Standard e mais.

Pro Enterprise Plus

Para equipes de TI com ambientes em HA, Data Centers físicos ou em Cloud, com necessidade de gestão e monitoramento diário.

Todos os recursos do Pro Enterprise e mais.

Empresas que confiam nas soluções Proativa.

Descubra como
o Help Desk pode
agilizar suas
operações!

Fale agora
mesmo
com nossos consultores!

Somos uma empresa com 30 anos de experiência no mercado, especializada em serviços de Tecnologia da Informação (TI) e Infraestrutura de Data Center. 

LOGO_GPTW

NOSSOS CONTATOS

Proativa – Inteligência em TI ® 2023 | Todos os direitos reservados.